
Marcela e Douglas
"Confesso que até mesmo antes de começar meu namoro eu queria ter a Helô como fotógrafa do meu casamento e quando eu comecei a namorar com meu esposo eu disse que a Visão 7 Fotografia que eu queria no meu casamento e cada vez que eu via cada foto mais linda que a outra eu passava ter mais vontade através do cuidado e até mesmo através da fotografia conseguir transmitir o sentimento em cada foto. Desde do pré- wedding eu passei a amar ainda mais esse trabalho tão lindo e tão caprichoso extremamente profissional e por amar o que faz, com certeza há uma grande diferença.
Eu super indico o trabalho deles de verdade cada foto que eu vejo minha, faz vivenciar tudo daquele grande dia."

Andreza e Kevin
"Eu e meu esposo amamos a sua dedicação, seu trabalho, as fotos estão lindaaaaaas. Amando uma mais que a outra.
Obrigada por ter ido conosco, por ter trabalho muito bem com a outra equipe, você foi demais.
Quero deixar aqui meu carinho, porque cada foto registrou nosso dia especial e jamais esqueceremos.
Amei as fotos que fez da bíblia e da aliança, você sabe o quanto a fé foi e tem sido essencial no nosso casamento. Deus abençoe você."
(São Paulo, 2021)

Mariana e Roberto
"Estava para resolver meu casamento com pouco tempo. E a pandemia fez com que as coisas dessem errado. E com pouco tempo, fechei contrato com essa equipe maravilhosa, que fez meu ensaio e meu casamento. Deu tudo certo no final, graças a Deus e o profissionalismo da Heloiza."
.jpg)
Thainá e Vinicius
"A Visão 7 Fotografia foram super ótimos na minha escolha. Não demorei para escolher os profissionais que eu queria para meu grande dia. O jeito que eles tiram as fotos, a qualidade, tudo perfeito do jeito que eu queria. Eu super indico Visão 7 são ótimos profissionais a equipe maravilhosa."

Gabrielly e Jeferson
"Simplesmente foi incrível o trabalho feito pela Visão 7, uma empresa competente em tudo que faz, trabalha com zelo e muito capricho, fora as fotos maravilhosas marcando momentos inesquecíveis ❤ Super indico."
_JPG.jpg)
Bianca e Ney
"Amei o trabalho, foi tudo perfeito!
Apesar da distância (são do RJ e eu de SP) confiamos na seriedade do serviço e fizemos nosso casamento com a Visão 7, não poderíamos ter feito escolha melhor! Agradeço de coração por todos os detalhes."

Luana e Felipe
Eu amei o trabalho da Visão 7 Fotografia!
Tudo feito com muito capricho e dedicação. Superou minhas expectativas. As fotos do meu casamento ficaram lindas!!! Trabalho impecável! Eu recomendo!!!
_JPG.jpg)
Larissa e Daniel
A Helo foi minha primeira escolha e sem dúvida a melhor, não voltaria atrás por nada! Competente, animada, companheira e suuuuper profissional, digo com propriedade, a melhor fotógrafa desse rio de janeiro! Recomendo de olhos fechados.

Tatiane e Daniel
Trabalho maravilhoso.
Muita dedicação com o que fazem.
Sem duvidas a melhor equipe de fotógrafos para todos os momentos.
Amei muito!
Super indico e recomendo!

Wanessa e Daniel
Ameiiii o trabalho de vocês. Super TOP!
Nos deixa super a vontade, tem várias idéias bem bacanas, Nos ajuda para a foto sair bem natural. SEM PALAVRASSSSS!
Um trabalho de alta qualidade para um momento super espacial!
Só tenho que agradecer!

Sumayra e Yuri
Não os conheciam, foi indicação de uma conhecida, sou grata a Deus por ter me dado condição para registra o meu grande dia, a essa conhecida e a vocês por cada fotinha dessa. Juro, de verdade, fiquei muito emocionada em ver cada uma dessas fotos..
Não existe explicação pro que uma noiva sente ao ver o grande momento registrado nas fotografias...
Que Deus possa sempre estar a frente de vocês e desse maravilhoso trabalho..
Vocês são nota maxiiimaaaa!
.jpg)
Thayane e Guilherme
Simplesmente agradeço o incrível trabalho que fizeram no meu casamento!!! Um trabalho excelente!!!